
NILTON CAMPOS
Perícia Judicial e Perícia Judicial Grafotécnica
Diretor do Instituto de Perícias Judiciais – IPJUD, Advogado, Perito Grafotécnico e em Falsidade Documental perante a Justiça Federal, Trabalhistas e Estadual; Mediador Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Pós Graduado em Direito Civil e Direito Processual Civil, diplomado em Ciências Políticas e Estratégia pela ADESG/ESG, Curso de Capacitação em Mediação e Conciliação pela CCMA-RJ. Foi Professor de Direito Penal e Processo Penal, além de Advogado Orientador do Escritório Modelo e do Núcleo de Assistência Jurídica Gratuita da Ordem dos Advogados (OAB) do Brasil, e, também, Professor do Curso de Perícia Judicial e do Curso de Laudo Pericial em diversas instituições.

AMANDA AZULAY CAMPOS
Perita Psicóloga, Grafotécnica e Digital | CRP 05/72628
Diretora do IPJUD, Especialista em Psicologia Jurídica pela PUC-MINAS e pós-graduanda lato-sensu em Direitos Humanos. Perita em Psicologia, Grafotécnica e Digital (assinaturas eletrônicas e documentos digitais), atua tanto na esfera judicial (Justiça Federal e Estadual) quanto na esfera extrajudicial. É Diretora e Professora dos cursos de formação do IPJUD desde 2023, atuando também como Mentora para peritos iniciantes e Consultoria para advogados.

MARIANE MALVÃO FERNANDES
CRBIO 71.965/02 | IPJUD 01.0019
Graduação em Ciências Biológicas, Perita Judicial, perita Grafotécnica. Especialidades: Legislação Ambiental, Gerenciamento de Resíduos, Medicina Legal e Antropologia Firense, Educação Ambiental, Segurança do Trabalho, Biologia Forense. Trabalhos realizados com Polícia Militar Ambiental do Estado do Rio de Janeiro, com Unidades de Conservação, Barragens, IPHAN ( Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional ), Ministério da Pesca e Aquicultura , Fiperj ( Fundação de Pesca do Estado do Rio de Janeiro) e Ações do Ministério Público Federal.