NILTON CAMPOS

Perícia Judicial e Perícia Judicial Grafotécnica

Presidente do Instituto de Perícias Judiciais – IPJUD, Advogado, Perito Grafotécnico e em Falsidade Documental perante a Justiça Federal, Trabalhistas e Estadual; Mediador Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Pós Graduado em Direito Civil e Direito Processual Civil, diplomado em Ciências Políticas e Estratégia pela ADESG/ESG, Curso de Capacitação em Mediação e Conciliação pela CCMA-RJ. Foi Professor de Direito Penal e Processo Penal, além de Advogado Orientador do Escritório Modelo e do Núcleo de Assistência Jurídica Gratuita da Ordem dos Advogados do Brasil, e, também, Professor do Curso de Perícia Judicial e do Curso de Laudo Pericial no Conpej.

SIMONE LEMES

Perita Psicóloga, CRP 07/8913

Mestre em Psicologia, Especialista em Psiquiatria Forense, Saúde Mental e Lei, Especialista em Psicologia Clínica, Pós-Graduada em Investigação Criminal e Psicologia Forense. Perita, desde 2004, em processos de danos morais, danos psíquicos, assédio moral/sexual, processos extrajudiciais, processos da Vara de Família (guarda de menor, pensão alimentícia, alienação parental), Justiça do Trabalho, Justiça Federal e Vara Cível, Professora do curso de Pós Graduação em Psicologia Jurídica, Psicologia Forense, Avaliação e Diagnóstico Psicológico na Faculdade IMED de Porto Alegre e Passo Fundo, Professora de cursos de extensão e capacitação em Perícias Psicológicas para profissionais do Direito e Psicólogos e sócia da empresa LEMES & MACIEL PERÍCIAS LTDA desde 2009.

MARIANE MALVÃO FERNANDES

CRBIO 71.965/02 | IPJUD 01.0019

Graduação em Ciências Biológicas, Perita Judicial, perita Grafotécnica. Especialidades: Legislação Ambiental, Gerenciamento de Resíduos, Medicina Legal e Antropologia Firense, Educação Ambiental, Segurança do Trabalho, Biologia Forense. Trabalhos realizados com Polícia Militar Ambiental do Estado do Rio de Janeiro, com Unidades de Conservação, Barragens, IPHAN ( Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional ), Ministério da Pesca e Aquicultura , Fiperj ( Fundação de Pesca do Estado do Rio de Janeiro) e Ações do Ministério Público Federal.

TOP
Vamos Conversar
1
Olá! Como posso ajudar?
Olá! Se precisar de ajuda, um atendente da nossa equipe poderá responder em breve.